Teaser do MV “Ugly” é revelado através do ‘2NE1TV’

26 jul

Falta apenas alguns dias para 2NE1 liberar sua nova canção, “Ugly“, em conjunto com seu segundo mini-álbum, mas os fãs estão morrendo por um teaser do seu novo som.

Seu desejo foi concedido através do mais recente episódio do ‘2NE1TV ‘, onde um pequeno clipe da música foi tocado durante a bobina de créditos. Fãs puderam ouvir um pequeno trecho do refrão principal, que segue:

I wanna be pretty // I wanna be pretty // Don’t lie to my face, telling me I’m pretty // I think I’m ugly and nobody wants to love me // Just like her, I wanna be pretty // I wanna be pretty // Don’t lie to my face ’cause I know I’m ugly…
“Eu quero ser bonita / / Eu quero ser bonita / / Não minta para o meu rosto, me dizendo que eu sou bonita / / Eu acho que eu sou feia e ninguém quer me amar / / Assim como ela, eu quero ser bela / / eu quero ser bonita / / não minta para o meu rosto “eu sei que eu sou feia …”

Caramba, muito profundo! Confira o clipe do teaser abaixo:

 F: Allkpop

8 Respostas to “Teaser do MV “Ugly” é revelado através do ‘2NE1TV’”

  1. Victória 26/07/2011 às 6:14 pm #

    Sinto que essa canção vai tocar no coração de muita gente que se acha feia e que tem problemas com isso…

    • sun 26/07/2011 às 7:40 pm #

      exatamente….estou ansiosa para lançarem logo ela =D

  2. teenagers2ne1 26/07/2011 às 6:45 pm #

    pode crer Vitória…isso vai incentivar muita gente!a refletir…

  3. Frann Jéssica 26/07/2011 às 7:01 pm #

    que droga deu erro, mas vou procurar no youtube, tô louca pra ver esse mv completo ^^

  4. Frann Jéssica 26/07/2011 às 7:18 pm #

    eu vi é muito legal

  5. Pamella 26/07/2011 às 10:24 pm #

    Caramba, muito profundo!+1
    adorei a baida meio rock!!!

    • Pamella 26/07/2011 às 10:24 pm #

      batida*

      kkkkkk

  6. Thay 30/07/2011 às 3:49 pm #

    qunado que tá saindo o 2ne1 tv? No canal do 2ne1 no You tube só tá o ep 1O_o
    Ah adorei o novo som *-*

Deixe uma resposta

