Dara brinca com Dougie + foto do gerente JJANGO de cabelos compridos

6 jul

촬영장에 또 놀러온 더기~! 와 나! 대단한 발전!!!!!! ^.^v

Outro que veio para o set brincar, Dougie ~!Comigo! Desenvolvimento grande !!!!!! ^. ^ v

두둥!!! 우리 촬영장에 놀러온 외국인여자삘 나는 이사람의 정체는?!? ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 아우 미안해요 ㅋ 내가 오늘 미친분들에게.. 이란사진을 보내게되다니 ㅋ 식사는 다 하셧죠?!? 난 밥먹다 멈췄어요!ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 해버나이스데이!^.* 소화제 원츄!!!ㅋㅋㅋㅋㅋ

Dudung! Viemos aqui em conjunto com o único propósito de tentar descobrir a identidade desse homem de aparência estrangeira?? ke ke ke ke ke ke ke ke ke keke ke ke Aw, desculpe ke  Hoje eu estou todo para o meu michin (N: Michin é = mituchingoo, amigos ou seja o me2day) Então, eu estou mandando uma foto para você pegar ke vocês todos comeram?? Eu terminei de comer arroz! Ke ke ke ke ke ke Vamos todos ter um bom dia! ^ .* Mastigue bem para que ela ficar digerida! Ke keke ke ke

.

F:21dara@me2day
Tr: SlaveTranslator@WeLoveDara / BlackJackBelle@OhDara

5 Respostas to “Dara brinca com Dougie + foto do gerente JJANGO de cabelos compridos”

  1. Victória 06/07/2011 às 3:49 pm #

    Acho que esse cachorrinho é das meninas… Já deve ser a quarta vez que o vejo com elas. É tão lindinho *-*
    A DARA PERDEU O MEDO DOS BICHINHOS? OMG OMG OMG.

  2. Vitor S; 06/07/2011 às 6:25 pm #

    Parece de pelucia *u*

  3. pamella 06/07/2011 às 10:32 pm #

    Parece de pelucia *u* +1 ¬¬’ tenho minhas duvidas afinal como a victoria disse ela tem medo dos bichos!!!

  4. Yana 07/07/2011 às 12:30 am #

    Pois é..uma vez eu vi um vídeo de quando o Gaho era filhotinho ainda,e ela num quis nem chegar perto…’-‘
    Acho q esse cachorro é delas mesmo…a Minzy postou várias fotos dele no twitter..
    Q bom q ela perdeu o medo…=)

  5. entre aspas 14/07/2011 às 8:36 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

