YG Life| YG atualiza com informações sobre o novo MV do 2NE1 ‘I’m The Best’!

26 jun

YG-Life Nota: Atualizações sobre o tempo do lançamento do MV


Esta é uma pessoa que está preocupada porque o MV do 2NE1, “I am the Best” , ainda não foi revelado.

Desde que está nas mãos do diretor, Seo Hyunseung, que está trabalhando arduamente para editá-lo eu não posso prometer-lhes um tempo de liberação exato do MV ainda, mas
Segundo o diretor Seo … …. devemos ser capazes de liberá-lo amanhã às 22:00.

Vou tentar revelar a hora exata do lançamento do MV através do Blog da YG imediatamente.

PS: Para os fãs que estavam esperando ansiosamente, eu vou terminar o meu post aqui e estarei indo,*bow* ~

.

F: http://www.yg-life.com
Tr: GEE @ ygladies.com  EN to PT: NB @ 2ne1evolution

5 Respostas to “YG Life| YG atualiza com informações sobre o novo MV do 2NE1 ‘I’m The Best’!”

  1. Lucas 26/06/2011 às 6:29 pm #

    Que horas aqui no Brasil?

    • NB 26/06/2011 às 7:24 pm #

      10 da manhã ^^

      • Victória 26/06/2011 às 7:53 pm #

        Mas aí seria às 10 horas da manhã da terça-feira, certo?

      • Victória 26/06/2011 às 7:59 pm #

        Ignore minha pergunta idiota, é às 10 de amanhã mesmo. Estava meio lesada quando fiz o post, desconsidere minha lerdeza.

  2. Victória 26/06/2011 às 7:52 pm #

    Que coisa, esperava que o MV fosse sair ainda hoje, ou amanhã cedo, sei lá. Mas tudo bem, se é pela qualidade final do MV, eu aceito esse atraso…

Deixe uma resposta

