Fotos Promocionais de ‘I’m The Best’

23 jun

F: yg-2NE1
Cr: crazyxcami@YGLadies.com

6 Respostas to “Fotos Promocionais de ‘I’m The Best’”

  1. Vitor S; 23/06/2011 às 3:07 pm #

    Liiiiindas❤

  2. Ana 23/06/2011 às 5:08 pm #

    WOWW g-zuis q DIVASSS
    nuss q ORGULHO d ser um a BLACK JACK

  3. Victória 23/06/2011 às 5:27 pm #

    QUE FODA QUE FODA QUE FODA DEUS DO CÉU, YG NÃO MARCA BOBEIRA.
    CL tá muito diva na foto com cabelão, todas tão lindas OMG. O conceito também tá muito foda, tá tudo tão perfeito *—–*

  4. Renata19 23/06/2011 às 5:42 pm #

    OMG.. como estão lindas, o figurinista botou pra lá

    PRECISO desse MV

  5. pamella 23/06/2011 às 6:29 pm #

    meu to de boca abertaaa como elas conseguem ser tão perfeitas!!!!!
    esse clipe vai ser “the best”

  6. sun 23/06/2011 às 9:12 pm #

    OMG OMG OMG por onde começar?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não sei!
    caramba o MV vai acabar comigo,tenho certeza que minha mae vai me mandar pra um hospicio,hahaha ta muito mega esse conceito!

Deixe uma resposta

