Membro favorita de girl group de Lee Hong Ki é…

22 jun

Os MC’s estavam falando que há muitos grupos de menina estreando hoje em dia, e os membros do FT Island estavam a escolher uma membro de um grupo de garotas que eles gostam, o que eles escolherem.

Lee Hong Ki (FT Island): Ultimamente tenho realmente gostado da voz de Park Bom.

Membro: Park Bom?

Hong Ki: Sim, então eu realmente gosto dos vocais de Park Bom.

MC: eu vejo. Então você gosta da 2NE1 Park Bom.

Hong Ki: A voz.

MC: *risos* apenas a voz …

Hong Ki: *risos* Eu gosto de tudo, mas eu gosto mais de sua voz.

.

Cr: xoxo2shy @ Youtube
F: 내가택한봄 @ DC2NE1
Tr: Yue @ LP2NE1
3 Respostas to “Membro favorita de girl group de Lee Hong Ki é…”

  1. Victória 22/06/2011 às 5:19 pm #

    Você não está sozinho guri HAUHSUAHUSHAUSH TODOS AMA A BOM

  2. Renata19 22/06/2011 às 5:22 pm #

    a cara q ele fez foi tão fofinhaaa, Hongki seu lindo ❤

    até q faria um par legal com ela, mas aí tem q pegar senha viu XD

  3. Suu 23/06/2011 às 12:05 pm #

    “eu gosto de tudo ” UAUSHAUHS eu ri,que fofinho *-*

Deixe um comentário

