Dara revela o set do MV “I’m The Best”

19 jun

Em 18 de junho, Dara atualizou seu Me2day com uma nova imagem diretamente do set de vídeo da nova música do 2NE1!

Dara escreveu: “Tada! Onde estou? Este não é outro senão! O MV da música “I’m The Best”! O que você vê atrás de mim é o set! Hehe… aigoo! Eu estou tão impaciente, queria mostrar-lhe tudo e revela-lo!Só até este! Vou ir agora!

Ela acrescentou: “Para aqueles que estão curiosos! Por favor, veja o nosso MV da música “I’m The Best” na próxima semana! “

Internautas, comentaram: “Estamos todos esperando“, “Você está autorizada a mostrar-nos tanto?“, “Palpitando corações já“, e “Dara unni, você é tão bonita!

Fique atento para 24 de junho!

.

Fonte + Fotos: Star News via Naver + ALLKPOP.com Graças; LP2NE1

2 Respostas to “Dara revela o set do MV “I’m The Best””

  1. ★ Glitter Star | 2NE1 Cover ★ 19/06/2011 às 2:14 pm #

    Oh, que linda ! Estamos todos ansiosos pra essa música e PV, como será que vão ser ? *-*

    2NE1 Evolution, estamos seguindo vocês no Twitter : @_GlitterStar (quem quiser, pode nos seguir também) *-*

  2. ★ Glitter Star | 2NE1 Cover ★ 19/06/2011 às 2:17 pm #

    MV**

Deixe uma resposta

