Yang Hyun Suk planeja fazer 2011 o ano do 2NE1!

28 maio

2NE1 estreou há três anos, mas nos meus olhos, elas ainda parecem estreantes. Eu acho que é sinônimo de como elas não tiveram muitas atividades ou exposição através da TV. Por isso, 2NE1 ainda tem muito para mostrar. Este ano será o ano para resolver tudo.

A declaração acima foi feita pelo CEO da YG Entertainment , Yang Hyun Suk, expressando suas opiniões sobre o retorno iminente de 2NE1 para a indústria da música. 

Voltando com ‘Lonely‘ oito meses depois de deixar o seu primeiro álbum de estúdio, 2NE1 foi varrendo as paradas musicais coreanas, mesmo marcando um ‘all-kill’ nos principais gráficos em maio.

Ampliando ainda mais sobre o tema do potencial de 2NE1, YG disse, “Elas não são cantores populares. Elas estão apenas começando agora. Este ano é o ano em que eles atingem o seu auge, tanto publicamente quanto musicalmente. Por volta da época de sua estréia, muita gente me criticou com ‘Yang Hyun Suk enlouqueceu’,’ Ele vai ter em breve’, e ‘Ele é arrogante’ porque 2NE1, que eram estreantes, saiu em programas de música uma vez por semana . É apenas a minha opinião que 2NE1 é um único grupo e devem ser promovidas em sua própria maneira.

Embora a maioria das empresas de entretenimento ostentam seu poder através de quantas vezes eles podem colocar os seus cantores na TV, YG Entertainment faz o oposto.

Yang Hyun Suk, explica: “Ao invés de ter tanto Big Bang ou 2NE1 em qualquer programa, muitas vezes, tentamos pegar etapas com melhores condições e se divertir.

Ele também colocou o pé para baixo sobre os rumores de que ele estava especialmente perto da SBS.

É verdade que eu recebo mal-entendidos. Contando a partir dos meus dias de Seo Taiji and Kids, eu estive no negócio de transmissão a aproximadamente 30 anos. Se eu quisesse estar perto de alguém relacionado com a atividade de radiodifusão, eu poderia, mas eu não. Isto é porque eu sempre tenho uma regra: que produtores de que programas pretendem permitir ao artistas da YG mais brilho?

Yang Hyun Suk, em seguida, esclareceu que o motivo pelo qual ele trabalha bem com a SBS “Inkigayo” contando que foi por causa do produtor Park Suk Hoon, que é declaradamente o melhor em dirigir shows, ele também pode pegar os pontos exatos em coreografias de dança.

Seguindo em frente, Yang Hyun Suk também revelou suas aspirações ambiciosas para o 2NE. “Eu tenho um plano para este ano ser o ano do 2NE1. De 21 de abril, continuamos trabalhando sem descanso. Teddy já fez cerca de seis canções e todas elas são muito boas. Com o instinto do meu produtor, eu tenho um sentimento que todas elas serão canções de sucesso. “Você quer ouvir músicas do 2NE1, já que elas são realmente boas?” É o tipo de promoção que eu quero fazer.

2NE1 já está a conduzir um “ostentar primeiro lugar”, com sua nova música, quebrando a passada MBC ‘I Am A Singer’  que dominava o gráfico. As meninas estão agora se preparando para o lançamento de sua próxima canção.

.

F: OSEN via Nate 
Cr: ALLKPOP  + LP21

5 Respostas to “Yang Hyun Suk planeja fazer 2011 o ano do 2NE1!”

  1. Ana 28/05/2011 às 6:28 pm #

    To sem palavras U.U

  2. Victória 28/05/2011 às 7:09 pm #

    Todo ano é ano de 2NE1.

  3. pamella 28/05/2011 às 10:52 pm #

    2ne1 já é foda!! mas agora tenho mais certeza ainda!!!!
    todos os anos vão ser do 2ne1
    talento é q num falta!!!!

  4. Letícia 29/05/2011 às 2:38 pm #

    Como disse no site sarangingayo: Sinto muito orgulho de ser uma Blackjack. E tenho muito orgulho da YG e seus artistas. *-* ♥

  5. Luana de Souza 29/05/2011 às 3:19 pm #

    GENTE NA MTV TEM UM PROGRAMA CHAMADO TOP MUNDI QUERIA QUE VOCÊ FIZESSE UM POST FALANDO PARA O POVO FÃ DE 2NE1 VOTAR E ASSISTIR, O BIGBANG ATE SAIU EM 1 POSIÇÃO SEMANA PASSADA, É TODO FIM DE MES AGENTE QUE VOTA QUEM SAI NA POSSIÇÃO, O PROGRAMA E TODA SEXTA AS 22:00 DA NOITE, FAZ UM POST PLEASE PARA A 2NE1 SAIR.

Deixe uma resposta

