Designer Ssan.. Sapato Blackjack da Adidas!

27 maio
짜쟌!!!내가 아디다스 가서 직접 만든 운동화에요!!!완젼 귀엽죠~?!?^.^보면 알겠지만 블랙잭 생각하면서 만들었어요!ㅋ캬~!디자이너 싼~의 첫작품!!!이거 하나밖에없는 신발인데 혼자신기 아깝네요ㅠ랙잭이와 커신~커플신발 하고싶은데 한번 고민해볼게용!+.+아이디어?!

Tada! Fui para criar o meu próprio ADIDAS! Totalmente bonito, certo ~?!?^.^Se você vê-los, você verá que eu fiz para os blackjacks! ㅋ Kya ~! O primeiro Designer! Não só este é impressionantes embora ㅠ com BlackJacks~ Quero fazer sapatos de casal, mas! +. + Idéias?

.

Cr: LP21 + AA-CHAN

3 Respostas to “Designer Ssan.. Sapato Blackjack da Adidas!”

  1. Victória 27/05/2011 às 6:42 pm #

    Além de cantora, atriz, palestrante e outras coisinhas mais, a Dara agora é designer de sapatos *—-*
    QUERO UM DESSE.

  2. Vitor S; 28/05/2011 às 8:22 am #

    Que foda *u* Eu quero, mimimi

  3. pamella 28/05/2011 às 10:55 pm #

    nooosssaa dara a cada dia me surpreendendo!!!
    eu quero um :'(!!!!

Deixe uma resposta

