MV de Lonely!

11 maio

7 Respostas to “MV de Lonely!”

  1. Dominique 11/05/2011 às 8:33 pm #

    http://www.youtube.com/watch?v=zbwWSzaH_zY – LEGENDADO *-*

  2. pamella 11/05/2011 às 9:38 pm #

    BOM COMO COMEÇAR….
    PRIMEIRO: como pode um grupo ser tão completo??… ter varios estilos DOCES OU SEXY e ser ão bem em todos eles!!!!
    eu digo e repito
    2NE1 É SINÔNIMO DE PERFEIÇÃO!!
    NEM VOU FALAR DO FIGURINO todas perfeitamente lindas principalmente cabelo!!!
    DARA TÁ COM UMA VOZ TÃO LINDA E DOCE ANTES EU NUM GOSTAVA MUITO DA VOZ DELA MAS AGORA TO AMANDO CADA VEZ MAIS
    BOMMIE SEM COMENTARIOS!!!
    MINZY MESMO DOCE VC AINDA É SEXY
    E CL TBM SEM PALAVRAS CANTANDO OU FAZENDO RAP SUA VOZ É PERFEITA TBM….

    e obrigada dominique pela tradução amei a letra mesmo sendo meia “ordinaria” ksks’ brincadeira!!!!

    antes eu queria q o 2ne1 voltasse com algo explosivo mas agora depois desse MV to chorando rios!!! pq elas naum vão promover!!!

    um MV tão simples “sei lá elas estão apenas caminhando”… mas tão emocionante sei lá eu num sei explicar kkk’

    bom 2NE1 as melhores do mundo!!! minhas favoritas!!

    prontosóissoqueeutenhoprafalar#

    kkkk’ chega!!!

    • sun 11/05/2011 às 10:36 pm #

      ^Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa tu tirou as letras do meu tecladoooo =D

  3. Vitor S; 12/05/2011 às 1:44 pm #

    Meu deeeeeeeeeeeeus, muuuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo essa musica e o MV, amei demais. Vou chorar ali no cantinho -N

  4. Victória 12/05/2011 às 6:07 pm #

    Muito boa a música e o MV, nem preciso dezer que as meninas arrasaram, porque todos já dizem isso, mas tenho que dizer que o Teddy é um puta gênio, só cria hit.

  5. Gabriela 13/05/2011 às 12:07 am #

    MEUU DEUUUS que lindas! a Bom emagraceu bastante agora.. e voz da Dara ta linda mesmo,e a CL cada vez mais diva <333 minzy tão linda com esse cabelo,nem aparenta mais ter a idade que tem!

  6. Ana 13/05/2011 às 12:33 pm #

    To sem palavras pra esse MV…nd q eu digitasse aki iria dizer oq eu sinto com esse MV………DIVASSSSSSSS

Deixe uma resposta

