2NE1 não fará comeback com “Lonely”

10 maio

Na manhã do dia 10 de maio, Yang HyunSuk escreveu um post no blog YG-Life sobre o comeback de 2NE1 com “Lonely”:

“A nova música de 2NE1, “Lonely”, vai ser lançada simultaneamente com o video clipe no dia 12 de maio. É uma música pop lenta que usa instrumentos de corda.

Will.I.Am fez uma visita ao prédio da YG Entertainment e fez alguns comentários sobre “Lonely”: “Eu estava esperando as batidas de bateria começarem, mas não começaram, então eu achei algo bem novo. Eu acho que vai ser um grande hit.”

A razão para ele dizer novo, foi porque não é provavelmente o que todo mundo está esperando. Partindo da tendência mundial de músicas rápidas e eletrônicas poderosas do gênero house, a nova música de 2NE1 é uma música lenta que é 100% sentimental. Então, nós não usamos nenhum auto-tune.

Eu acho que a razão dele achar que seria um hit é por causa dos “Lonely… Lonely.. Lonely..”. Tem uma melodia repetitiva que é altamente contagiante.

“Lonely” foi composta e escrita por Teddy, que é conhecido pelos hits anteriores de 2NE1, e a letra fala sobre as tristezas e solidão do amor. O que é único sobre essa música, é que a letra é diferente do que você deve estar pensando, na verdade é sobre uma pessoa que se sente só até mesmo com a pessoa que ela ama ao lado dela.

Agora, sobre a promoção de “Lonely” em broadcasts…

Eu sinto dizer a todos os fans de 2NE1, que nós infelizmente não planejamos promover “Lonely” em programas de broadcast. Nós estamos na verdade, planejando promover com uma música que 2NE1 possa performar.

Nós gostariamos de pedir pelo seu entendimento. O YG ON AIR dessa semana terá uma versão live de “Don’t Cry” da Bom. E na próxima semana, fans poderão ver uma versão live de “Lonely”, cantada por 2NE1.

Como mencionamos antes, a próxima música de 2NE1 será lançada daqui três semanas, no dia 2 de Junho. E o mini-album será lançado daqui seis semanas, no dia 23 de Junho.

Depois de oito meses, 2NE1 finalmente lançará uma música nova, “Lonely”… Pedimos pela sua antecipação e suporte.”

.

Fonte + Foto: YG-Life Graças: Allkpop + 2ne1br

4 Respostas to “2NE1 não fará comeback com “Lonely””

  1. Vitor S; 10/05/2011 às 2:21 pm #

    Acho que sera melhor elas voltarem com uma musica mais animada, mas Lonely vai ser muuuuito bom e vai fazer muito sucesso, assim espero *u*

  2. pamella 10/05/2011 às 3:23 pm #

    Acho que sera melhor elas voltarem com uma musica mais animada+1
    é´eu tbm algo mais poderoso!!!! mas amei lonely tbm mesmo sem ter ouvido toda!!!

  3. Letícia 10/05/2011 às 4:05 pm #

    Fiquei muito triste agora, a música parece ser ótima, assim como as outras!
    Quero comeback logo😥

  4. Victória 10/05/2011 às 6:12 pm #

    Acho que sera melhor elas voltarem com uma musica mais animada+2
    Esse álbum vai ser lançado logo depois do meu aniversário <33 Meu presente <33

Deixe uma resposta

