Block B são fanboys de Dara e Zico imitando CL!

2 maio

O membro PO começa mostrando seu wallpaper de Dara por volta dos 3:47 enquanto outro membro mostra suas meias de Dara!
No 6:07 Zico imita CL!

Aaaah, eu amo esses garotos *——-*
E será que o Zico é filho do GD com a CL mesmo?  kkk

.

F: 
Cr: claudiaclavel r akosigeraldine via LetsPlay2NE1 Twitter

5 Respostas to “Block B são fanboys de Dara e Zico imitando CL!”

  1. mayzolina 02/05/2011 às 8:41 pm #

    Como assim filho do GD com a CL ?! HSUAHUHSAUIUH

  2. pamella 02/05/2011 às 9:45 pm #

    ahhh vc tirou as letras do meu teclado eu tbma mo o block b depois do big bang é claro!!! tipo eles me conquistaram de primeira!!!! ^.^ toda sorte pra eles!!!

    Como assim filho do GD com a CL ?! HSUAHUHSAUIUH +1 kkkkkkk’

    e que bom q eles gostam das 2ne1 mais um voto pra eles!!!

  3. NB 02/05/2011 às 10:09 pm #

    Eu acho ele uma mistura de CL com GD :s
    kkkkkkk

  4. Victória 03/05/2011 às 2:57 pm #

    Dara e seus milhões de fanboys…

  5. sun 03/05/2011 às 6:07 pm #

    Cara esses dias eu tava com essa subnick do msn
    “Se GD e CL tivessem um filho seria o Zico!!”

    vi em um comentario no MV deles aoeioaie ri muito
    ele é o que eu mais gosto do block B concerteza ^^

Deixe uma resposta

