Tradução de Lonely!

23 abr

[CL]
As palavras que eu estou dizendo agora, eu não sei se elas vão te machucar
Elas provavelmente vão fazer você me odiar para sempre

[Minji]
Você, dizendo que eu não sou a mesma que eu costumava ser, não é completamente falso
Isso me mudou e é estranho para mim também

[DARA]
Você é tão gentil, mas
Essa é a maneira que você é, mas oh

[CL] Eu não sei, eu não sei
Porque eu sou assim
[DARA] Estávamos tão apaixonados, e você está aqui agora, mas oh
[Minji] Eu não sei
[DARA] Eu quero me encontrar agora

[BOM]
Baby Sinto muito, mesmo quando estou com você, eu sou solitária
Eu devo estar em falta quando se trata de amor, por favor, perdoe essa pessoa horrível que eu sou

[Minji]
Sinto muito, esta é a sua e minha história
Eu não devo ser digna dessa coisa chamada amor, mesmo que eu esteja ao seu lado

Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

[BOM]
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

[CL]
Você não fez nada de errado, eu sou a única estranha
Parece que eu já fui preparada há muito tempo, para o nosso rompimento

[BOM]
Eu realmente queria tratá-lo assim, de todos os tempos, porque é quando eu estou confrontada pelo amor
Eu estou encolhendo e estou sozinha interminavelmente como isto

[DARA]
Você é tão gentil, mas
Essa é a maneira que você é, mas oh

[CL]
Eu não sei, eu não sei
Porque eu sou assim

[DARA] Estávamos tão apaixonados, e você está aqui agora, mas oh
[BOM] eu não sei
[DARA] Eu quero me encontrar agora

[CL]
Baby Sinto muito, mesmo quando estou com você, eu sou solitária
Eu devo estar em falta quando se trata de amor, por favor, perdoe essa pessoa horrível que eu sou

[Minji]
Sinto muito, esta é a sua e minha história
Eu não devo ser digna dessa coisa chamada amor, mesmo que eu esteja ao seu lado

Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

[CL]
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária
Baby eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

[Minji]
Porque eu sou apenas uma garota
Esta noite é solitária, eu

[BOM] não agüento mais, Adeus
[DARA] Porque eu sou apenas mais uma garota
[CL] Eu estou tão solitária
[BOM] Mesmo que eu esteja ao seu lado agora
Baby eu estou tão solitária

[Minji] Solitária solitária solitário solitária
Baby Eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

[CL] Baby Eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária
Baby Eu estou tão solitária solitária solitária solitária solitária

.

Cr:  GEE @ ygladies.com
Tr: NB@2ne1evolution

Deixe uma resposta

