Tradução de I’m The Best

23 abr

[CL] eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Me-me-me-Melhor

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Meu Deus

[BOM] Quem olha para mim pode ver que eu sou uma espécie de assassino
Tudo Bem
Este é o segundo corpo para ninguém
Tudo Bem

[DARA] Você está seguindo atrás de mim, mas
Só estou correndo para a frente
Eu pulo em cima da mesa que você está sentado
Eu não me importo

[CL] Se você me tocar você não será capaz de lidar com isso
Estou quente quente quente quente  fogo
Antes de eu virar algo mais
Por favor, alguém pode me parar

[Minji] eu abro meu armário e
Coloco a roupa mais fresca
O reflexo do meu rosto no espelho
Eu cuidadosamente verificá-lo
Agora é 8
Eu deveria encontrar-se às 8:30
Hoje à noite eu saiu com passos ousados

[CL] eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Me-me-me-Melhor

[Minji] Quem olha para mim pode ver que eu sou do tipo fabuloso
Tudo Bem
Mesmo se você fosse eu, você ficaria com inveja desse corpo
Tudo Bem

[BOM] Garotos estão girando ao redor para olhar para mim
Meninas estão me seguindo
Olhando para baixo neste lugar
Estou sentado nisto, todo o dia é cansativo

[DARA] Fingindo ser uma atleta, este snobby
Desajeitada, Praia
Como você é um pneu furado
Eu vou despejá-lo bem para as pessoas verem

[CL] Eu me recuso a ser comparada
Eu estou lhe dizendo a verdade
Se nós estamos falando sobre o meu valor, eu sou um
Bilhão de dólares baby

Pessoas que sabem uma coisa ou duas
Todos sabem é só perguntar-lhes
Pegue alguém e perguntar-lhe
Quem é a melhor

Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor

[CL] Quem? É melhor do que eu?
Não não não não  na na na na
Quem? É melhor do que eu?
Não não não não  na na na na
Quem? É melhor do que eu?
Não não não não  na na na na
Quem? É melhor do que eu?
Não não não não  na na na na

Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Bam Ratatata Tatatatata
Meu Deus

2 Respostas to “Tradução de I’m The Best”

  1. binah-crazy 25/06/2011 às 12:50 am #

    FO-DA AMEI,AMEI ,AMEI,CL DIVA TE ADORO

  2. binah-crazy 25/06/2011 às 12:52 am #

    essa musica tem clip

Deixe uma resposta

