Tradução de Don’t Cry

21 abr
O amor parece mudar tão facilmente,
No lugar de nossa própria ganância, uma cicatriz dolorosa é deixada,
Tenho que deixar você ir
E por favor não chore

Eu acho que não era realmente a pessoa para você
Eu não poderia segurar o meu coração estúpido
Que triste você
E por favor não chore

Pré Refrão:
Aqui é o fim para nós dois,
E até que o mundo iria permitir que o nosso amor, então,

Refrão:
Está bem baby, por favor não chore,
Esta longa jornada está prestes a acabar.
Mas um dia, nos encontraremos novamente,
Na próxima vida, vamos ver outra vez

Verso:
Todos os dias estamos cegos pela nossa raiva,
O que nós estávamos brigando por cada minuto,
Eu chorei todas as noites,
Baby, eu chorei

Todas as noites longas
Eu fiquei acordada até tarde chorando,
Eu passei sozinha
Baby, eu chorei

Pré Refrão:
Aqui é o fim para nós dois,
E até que o mundo iria permitir que o nosso amor, então,

Refrão:
Está bem baby, por favor não chore,
Esta longa jornada está prestes a acabar.
Mas um dia, nos encontraremos novamente,
Na próxima vida, vamos ver outra vez

Ponte:

Às vezes, quando as lágrimas vêm-me,
Eu me lembro de nossas lembranças bonitas
Espero que você não vá se machucar mais,
E por favor não chore

Refrão:
Está bem baby, por favor não chore,
Esta longa jornada está prestes a acabar.
Mas um dia, nos encontraremos novamente,
Na próxima vida, vamos ver outra vez

Deixe uma resposta

