Me2day revela CF com Sandara Park

15 abr

Sandara Park é um dos maiores usuários do me2day e devido ao seu estatuto,  foi recentemente contratada para filmar um CF para o site.

A última faixa do Big Bang, “Love Song“, serve como pano de fundo para o CF. Confira abaixo!

.

Cr: Allkpop
4 Respostas to “Me2day revela CF com Sandara Park”

  1. Letícia 15/04/2011 às 2:22 pm #

    Que linda. *-*

  2. Victória 15/04/2011 às 2:51 pm #

    Dara é a rainha do Me2day. FATO

  3. sun 15/04/2011 às 6:06 pm #

    Aaaaah Dara fofa

    ^Rainha do Me2Day

  4. Larissa 17/04/2011 às 9:26 pm #

    por favor nos ajudem a trazer a BoyBand BIGBANG ao Brasil http://on.fb.me/gP0T7L esse é o link para poder votar ,só precisa clicar em “like” do lado da bandeira do Brasil ! Obrigado.
    Vamos espalhar o K-pop.

Deixe um comentário

