Will.I.Am falando sobre seu trabalho com 2NE1 no Maximo TV e Pacific Rim

11 abr

Maximo TV

Pacific Rim

.

Cr: MaximoTV.com@Youtube + DC2NE1/ 
PacificRimVideoPress @ Youtube/ @ChrisTondsen

 

6 Respostas to “Will.I.Am falando sobre seu trabalho com 2NE1 no Maximo TV e Pacific Rim”

  1. pamella 11/04/2011 às 7:57 pm #

    MEUU JÁ ERA PRA MIM TER MORRIDO!!! PQ ESTOU INFARTANDO DESDE ABRIL DO ANO PASSADO!!! KKKK’ MAS ESTOU ESPERANDO FIRME E FORTE….. (AHH AMO QUANDO O WILL.I.AM CITA O BRASIL–>ME SINTO TÃO IMPORTANTE) POR ISSO EU AMO O WILL!!! RSRS’

  2. Bruna 11/04/2011 às 9:13 pm #

    Tô torcendo pra esse cd sair ainda esse ano!Nem que seja em dezembro!
    As músicas do Black Eyed Peas são umas das poucas americanas que me agrada,combinado com 2NE1 *_*

    (AHH AMO QUANDO O WILL.I.AM CITA O BRASIL–>ME SINTO TÃO IMPORTANTE) POR ISSO EU AMO O WILL!!! RSRS’[2]

  3. Juh Matias 12/04/2011 às 11:32 am #

    O que eu preciso mais?
    Will.i.am ama o Brasil e 2NE1 hahah *-*
    ele aposta muito nelas, o jeito como ele fala..
    nossa mano muito orgulho
    quero esse cd de uma vez
    e que elas fiquem no topo da Billboard!!!
    2NE1 fighting ^-^

  4. sun 13/04/2011 às 4:33 pm #

    Me morro com uma coisa dessa…..fico até imaginando um show delas aqui no brasil (*-*)

  5. Jessica Gonçalves 01/05/2011 às 9:39 pm #

    Estou ficando louca, quero muito que esse CD saia logo, amo o Will e as 2NE1, amo inconcionalmente s2 (AHH AMO QUANDO O WILL.I.AM CITA O BRASIL –> ME SINTO TÃO IMPORTANTE)-Q

  6. Jessica Gonçalves 01/05/2011 às 9:40 pm #

    Estou ficando louca, quero muito que esse CD saia logo, amo o Will e as 2NE1, amo inconcionalmente s2 (AHH AMO QUANDO O WILL.I.AM CITA O BRASIL –> ME SINTO TÃO IMPORTANTE +2) -Q

Deixe um comentário

