Chegada do 2NE1 na Tailândia

5 abr
a
airport.1
airport.2
airport.3
airport.4
airport.5
airport.6
airport.7
airport.8
airport.9
airport.10
airport.12
airport.13

CR: Nate2cherry, BaddestFemaleCL @ Twitter, WhyBunny ,
 lRedRibbonl @ Youtube via/CLovely (12), 꽐라꽐라됬음내민지 NE-PEOPLE
Reupload: Lets play 2ne1 
3 Respostas to “Chegada do 2NE1 na Tailândia”

  1. pamella 05/04/2011 às 6:37 pm #

    será q se eu dia eu ver o 2ne1 de perto eu vou gritar assim q nem uma loka???? (essa é uma pergunta que nuam quer calar) rsrsrsrsr’ DIVAS!!!!!

  2. sun 05/04/2011 às 7:47 pm #

    ^Olha eu fico rindo que nem uma loka quando vejo essas fans dando a loka,mas acho que se eu chegar a ver ela assim pessoalmente vou gritar tanto que vou ficar sem voz por um mês…..isso é fato aoieoaieoaioeiaoeiaoieae

    Fan que é Fan da a loka =D

    Ah e adoro ver que o 2Ne1 comprimenta os fans,elas são simpaticas =D ,não são igual a certos grupos que mesmo com uma multidão de fans não servem nem pra dar tchauzinha =/

  3. Victória 07/04/2011 às 6:24 pm #

    Nossa mano, as minas tavam gritando demais. “BOOOOOOOOOOMM” “UNNNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEE” ALOKA rs.
    Só a Dara tava com calor mano, qqiso. Todo mundo bem agasalhado e só ela de camiseta LOL.

Deixe um comentário

