Rumor| Álbum em inglês do 2NE1!

4 abr

 

Os rumores têm vindo a flutuar em torno de alguns sites de redes sociais há algum tempo e agora ele chegou inclusive a uma maior rede de fóruns de internet na Coréia, DC Inside. Os membros da “galeria” do 2NE1, ou no subforum DC Inside, DC2NE1 travou sobre o boato e estão curiosos sobre sua validade. 

Não houve nenhuma fonte confiável informando sobre o assunto, mas tem mantido os internautas, especialmente os Blackjacks internacionais na borda de seus assentos.Todos, desde os EUA, para a Europa para o Sudeste Asiático está animado com a idéia do álbum em inglês ser lançado este ano. A lista de faixas do álbum alegado é a seguinte:

1. Let’s Keep It Moving
2. Crazy For Your Love
3. Broken Hearts
4. Trying Not To Fall
5. Don’t Stop
6. Put Up The Jam
7. Love Lasts Forever

Todas estas canções são produzidas pelo BEP Will.I.AM. Estou tão animado para este álbum ser lançado!

Seja ou não essa a lista de faixas, não temos maneira de saber a menos da YG Entertainment, o próprio gerente do 2NE1 confirma. Mas ele coloca como um lampejo de esperança para os fãs de língua inglesa que seu girlgroup favorito  em breve poderá ser categorizado para o mercado internacional.

Você está animado? Você acha que existe realmente um álbum  em inglês este ano? Deixe-nos saber!

.

TRACKLIST CR.: 11 @ DC2NE1
Escrito por: Yue @ LetsPLay2NE1

 

10 Respostas to “Rumor| Álbum em inglês do 2NE1!”

  1. pamella 04/04/2011 às 10:46 pm #

    queria tanto estar viva ate lá mas acho q estou INFARRTANNDO!!! rsrs’ meu minha ansiedade está a mil!!!! parece que o tempo naum passa… !!!!

  2. Juh Matias 05/04/2011 às 2:11 pm #

    Kyaaaaaaaaah!!! *——*
    pelamor tomara que seja esse ano mesmo!
    Quero minhas meninas na billboard o//
    e pelo que deu pra ver no 2ne1tv as músicas estão perfeitas \o/
    que acabe o rumor e confirmem logo
    to louca por isso ♥
    2ne1 fighting!

  3. sun 05/04/2011 às 4:06 pm #

    nossa quando assisti 2ne1 tv 2 eu surtei vendo as meninas gravando com o Will e a galera dele.

    Parece,não tenho certeza que vai ser “O Album”.

    queria tanto estar viva ate lá mas acho q estou INFARRTANNDO!!! rsrs’ meu minha ansiedade está a mil!!!! parece que o tempo naum passa… !!!!²

    Minhas meninas,já pensou ela aqui no brasil arrebentando? Jesus amado

    • Abner 13/04/2011 às 1:15 am #

      ao menos vc vê 2NE1tv,gostou de qual música do albúm ?

  4. Victória 05/04/2011 às 5:18 pm #

    Ai Jesus, tomara que seja verdade. Mas na real, não me importo que venha só no segundo semestre, acho que elas devem se promover no Japão primeiro.

  5. Abner 13/04/2011 às 1:14 am #

    Quem é fã assisti 2NE1tv,e não tem desculpa de que não tem legenda agora tem e em português,esse albúm vai sair mesmo e as músicas são fodásticas demais principalemte CRAZY FOR YOU LOVE e LOVE LASTS FOR EVER,e tbm o carinha do Black eyed peas até disse que queria que as músicas do 2ne1 fossem escutadas n brazil,austrália,londres canadá etc e que todos gostasem \o

  6. Gabriel dos Reis 26/07/2011 às 8:29 pm #

    O 2ne1 tinha que esclarecer esta história logo, estamos muito curiosos.
    Não recebemos nenhuma informação sobre isso além do video do Will.I.Am, da visita que ele fez ao grupo e os tweets em que ele disse que não ve a hora de terminar o album do 2ne1.
    Mas por um lado, Will.I.Am dizendo isso no twitter, confirmou que esta fazendo um album pro 2ne1 e provavelmente ele as visitou pra gravar as musicas,Mas ninguem deu uma resposta concreta de se vai lançar, quando vai lançar, e quais são as musicas.
    E eu Queria saber de onde tiraram essas previews que postaram no YouTube, esta bem claro que é a voz do Will.I.Am e do grupo 2ne1, se forem essas musicas, estão todas perfeitas e com certeza vão fazer muito sucesso, estou torcendo muito por elas *-*

    1.Let’s keep it moving

    2.Crazy for tour love

    3.Broken Hearts

    4. Trying not to fall

    5.Don’t stop

    6.Put up the Jam

    7.Love Lasts Forever

    • NB 27/07/2011 às 4:35 pm #

      Como você falou ninguém deu uma resposta concreta, sabemos apenas que está em produção e que o Will.i.am está envolvido.
      Não tenho como afirmar se essas são as músicas do álbum porque não é nada oficial, então temos que esperar mais um tempo. (:

  7. beatrizkurz 27/07/2011 às 8:18 pm #

    bom até agora não tem nenhuma noticia desse algum mas tomará que lance…

  8. IsaDamnPrincess2ne1 13/10/2011 às 7:18 pm #

    aaaahhh
    Meu DEUS num vejo a hora q sai outro album da 2ne1…..
    minhas unhas quase num tenho mais daqui a pouco vo come meu dedo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥
    AMO MTO……………….S2
    2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥2ne1♥………………………………………………….FOREVER 2ne1♥

Deixe um comentário

