2NE1 no Aeroporto de Incheon

4 abr
bom.incheon.2
cl.incheon.1
dara.incheon.2
minzy.incheon.2

CR: GOSSIPGIRLSxoxo (1234) @ Twitter / LOLLITOP @ LetsPlay2NE1 / GOSSIPGIRLSxoxo

 

3 Respostas to “2NE1 no Aeroporto de Incheon”

  1. pamella 04/04/2011 às 10:42 pm #

    aii eu realmente amo essas meninas principalmente quando elas acertam no cabelo!!! pra mim a CL e a MINZY estão perfeitas assim só a BOM que eu prefiro de vermelho e a DARA de cabelo cumprido mas tudo bem estão lindas assim tbm!!! ^.^mas a CL E A MINZY estão perfeitas!!!!!

  2. sun 05/04/2011 às 4:09 pm #

    ^tambem acho a CL e a minzy perfeita com esses corte e cores,mas preferio mil vezes a Dara de cabelo curto,sei lá acho que fica melhor nela…e a Bom,bom é meio dificil,tem dias que ela esta simplismente linda neh? outros nem tanto,mas faze o que =/

  3. Victória 05/04/2011 às 5:14 pm #

    A CL CLAREOU O CABELO *—*
    E a Bom tá com uma carinha de quem acabou de acordar LOL.

Deixe um comentário

