Dara: nomnom-ing um pão delicioso! ^ ^

26 mar

와쌉?!? 요즘 식빵에 푸욱~ 빠졌어요ㅋ 딸기쨈 발라서 먹으면 맛있자나요! 내가 유일하게 만들수있는 도시락이죠ㅋ 배고프던 연습생시절 어느날 내가 딸기쨈 바른 식빵을 연습실에 싸가서 애들이랑 나눠먹은 기억이나네요ㅋ맛있다며 고냥!ㅋㅋㅋ 냠냠냠!

Wassup?!? Hoje, eu estou comendo esse pão branco com expressão ~ ke ke É manchado com geléia de morango e ele mostra uma cara de bom para comer! Por impulso,eu coloquei isso na minha lancheira ke Lembro-me durante os dias de estagiário que um dia, eu tive fome de pão e o trouxe com geléia de morango durante o ensaio, compartilhando memórias antigas com as crianças ke falando sobre como tudo era delicioso! ke ke ke Nyam nyam nyam!

 

4 Respostas to “Dara: nomnom-ing um pão delicioso! ^ ^”

  1. Victória 26/03/2011 às 8:23 pm #

    Dara é doidinha mano, amo isso nela *3*

  2. sun 26/03/2011 às 9:05 pm #

    ^ neeeeh

  3. Camila 27/03/2011 às 1:34 pm #

    eh verdade concordo a Dara tem probleminhas, mais a gente ama os probleminhas delas! kkk

  4. sun 27/03/2011 às 4:36 pm #

    ^ Ô se amamos neeh?

    Dara is crazy s2

Deixe um comentário

