Dara deseja Feliz Aniversário à Bom!

24 mar

와쌉?!?오늘은 우리의 메인보컬 박봄양의 생일이에요!생일축하해용~!^.^무대에선 감동적인 목소리로 우리를 울리고ㅠ평소엔 귀여운 엉뚱함으로 우리를 웃게하는ㅋㅋ 배미양의 엉뚱한일화를 하나 공개할까합니다ㅋ생일기념퀴즈!! 이사진은 봄이의 어떤부위일까요??어떤상황일까요?ㅋ두둥!

Wassup?!? Hoje é o aniversário da nossa voz principal, park Bom-yang! Feliz Aniversário~! ^.^ Sua voz que soa impressionante no palco ㅠ Normalmente, sua fofura e suas confusões nos fazem rir ke ke sempre me faz louca, comentários irrelevantes em público ke no quiz memorial de aniversário! Nesta foto o que Park Bom está mostrando? Qual a situação aqui? Dudung!

Uau! Michin (A / N: significa seus amigos do me2day) as pessoas são muito espertas ke A resposta é bastante óbvia! Era para eu mostrar mais fotos para ter mais interesse … eu tive que … ke mas há nada ke, durante um dia frio de inverno … eu estava acordada a noite toda no estúdio de gravação, e eu senti um pouco desconfortável com o aquecedor ligado, porque tinha uma sensação de estar inchada,mas se o aquecedor está desligado, ele fica tão frio que era uma situação difícil ….!

.

글쎄 엉뚱한봄이가 답답하다며 냉장고에…..어…얼굴을….ㅠㅜㅋㅋㅋ넣고 식히는중이라고하네요ㅋㅋ오마이갓!!! 배미언니는 역쉬 못말려어~! 어린이 여러분! 절대로! 따라하면 안됩니다!!!ㅋㅋㅋ앞으로도 항상 우리에게 웃음을주는 봄이가되길!^^ 생일축하해!!!ㅋ

Bem, a resposta correta é que a maluca da Bommie está na geladeira … er … seu rosto …ㅠ ㅜ ke ke ke Ela queria ser legal, então ela colocou lá ke ke Ghad oh meu Deus!Baemi-unnie o que você está tentando dizer ~! Todos! Nunca! Isso não deve ser seguido! Ke ke ke Podemos sempre contar com Bommie para nos dar uma risada! ^ ^Feliz aniversário! ke

 

6 Respostas to “Dara deseja Feliz Aniversário à Bom!”

  1. Juh Matias 24/03/2011 às 9:04 pm #

    hahahaa a dara falou tudo por mim fofura.. voz impressionante *—*
    ah deixa ela comer o milho santo no aniver dela kkkkkkk
    espero que tenham feito um bolinho também
    de milho preferencialmente kkk
    Bommiie ♥

  2. Letícia 24/03/2011 às 9:14 pm #

    aaaaaaaaa parabéns bommie. *-*
    dara disse tudo. *Q*

  3. pamella 24/03/2011 às 11:22 pm #

    a dara nunca esquece de ningue né?? dara parabens a vc minha fashionista e a bommie minha voz impresionante +1

  4. Camila 25/03/2011 às 1:54 pm #

    Ah Dara é demais! XD Falou tudo mesmo! ^^

  5. Victória 25/03/2011 às 2:47 pm #

    Meu, que que a Bom tem na cabeça, pra colocar ela na geladeira? HAUHSUAHUSHUAHS

  6. sun 25/03/2011 às 7:52 pm #

    Meu, que que a Bom tem na cabeça, pra colocar ela na geladeira? HAUHSUAHUSHUAHS²

    Dara a viciada no me2day,sempre colocando coisas ilarrias

Deixe um comentário

