YG Family no lançamento de imprensa da Nikon

8 mar

Assim, os rumores são verdadeiros, que eles vão estar no novo endosso, para Nikon. Seven, Yoo In Na, 2NE1 e Big Bang participaram do lançamento de imprensa da Nikon.

Fotos no post completo!

Cr: as tagged
Reupload: LP21 ❤

3 Respostas to “YG Family no lançamento de imprensa da Nikon”

  1. sun 08/03/2011 às 9:24 pm #

    todos super lindos (^.^)

    -as meninas estão tão lindas com os cabelos novos,principalmente a minzy *-* –

  2. Victória 08/03/2011 às 10:06 pm #

    Minzy tá tão crescida *0*

  3. Shiroki 09/03/2011 às 9:05 pm #

    Todas estão liiiindas *-* Mas acho que a Minzy ficou mais linda com esse cabelo curtinho! E acho que só eu achei a CL com cara de Minzy HSIDOHASIE Dara tá linda como sempre, e minha Bommie também tá perfeita, apesar de eu preferir ela ruiva. ♥

Deixe um comentário

