Professor Lee Kiejin participou do YG Family Concert 2010 e ele compartilhou alguns pensamentos sobre a sua experiência.
Fui para YG Family Concert. Na entrada o gerente da minha filha cortesmente recebeu meus alunos e eu. A sala de espera estava lotada, mas eu poderia facilmente encontrar a minha filha CL. “Olá pai!” Sandara cumprimentou-me em voz alta. Ontem, eu não conseguia dormir porque estava preocupado com a falta de jeito com os membros, mas a preocupação desapareceu.
A luz apagou-se e tornou-se ruidoso, mas no momento em que a luz voltou uma explosão de mensagens começou. A primeira apresentação começou com o rap de Chaerin. Eu, então, tomei a vara do fulgor que estava escondido dentro do meu peito. Houve gritos, ondas de festa de luzes e iluminação. Pela primeira vez na minha vida eu me senti com uma loucura explosiva, não havia ninguém que tivesse os braços ou as pernas cruzadas. Após três horas de show Big Bang, Se7en, Gummy, Psy, e 2NE1 saíram do palco. CL estava sentada nos degraus do palco, a cortina caiu. Ela parecia estar olhando para as pessoas de volta aos seus lugares e os lugares sem luz.
Eu estava no metrô indo para casa, um monte de fãs adolescentes também foram retornando ao seu próprio local. O que eles descobriram através da febre de hoje? Eles experimentaram uma espécie de febre que sua escola nunca lhes ensinou e isso vai ser dissolvido em sua vida futura. Enquanto apreciava o desempenho eu pensei: “As universidades devem ser divertidas como isto.” A imagem de Chaerin sentada no palco brilha. Eu mandei um sms para a minha filha “Chaerin, venha”, logo após ela respondeu de volta “ok!”. Eu não sei porque, mas eu não estava cansado, porque naquele momento eu comecei a compartilhar e se comunicar com a minha filha dentro de três horas.
.
F: nate Tr: sieljjang@clbaddestfemale Cr: CLbaddestfemale.wordpress.com
Que lindo =3
nossa…(*-*)