‘Sekshi’ Dara!

11 fev

예전에 특히 데뷔전과 데뷔초엔 꼭 촌스럽게ㅋ 카메라 가지고 다니면서 무슨 촬영만있으면 기념이라며 사진을찍었었다ㅋ 이건 데뷔전인듯.. 첫자켓촬영날.. 섹쉬하고 건강한 11자 복근을 뽐내는 달옹.. 이미 2년전이군 캬~! 추억의사진들…내가 다 보관중이지 흐흐흐…ㅋ

Quando começamos, antes da minha estréia, e começando a minha estréia, eu mantenho sempre a minha câmera acessível ke  e se alguma coisa for memorável, eu fotografo. Esta sou eu durante a nossa sessão de fotos para a nossa estréia … O meu primeiro photoshoot para álbum … No dia 11, abs quente e saudável de Darong havia surgido … Já faz 2 anos, kya ~! Memórias em fotos … Tem sido arquivadas huhuhu …. ke

 

Uma resposta to “‘Sekshi’ Dara!”

  1. Victória 11/02/2011 às 5:50 pm #

    Será a estreia no Japão? *–*

Deixe um comentário

