Yoo In Na quer ser parte do 2NE1!

10 fev

Em 09 de fevereiro, a atriz Yoo In Na era convidada no MBC Radio’s “Blue Night, This is Jung Yeob”e compartilhou seus pensamentos sobre como trabalhar com Humming Urban Stereo para o seu mais recente single digital, “You That Day“.

Ela disse: “Eu estava preocupado com mexer com a música, mas eu ganhei uma resposta melhor do que eu pensava, por isso estou contente. Senti que minha voz estava um pouco estranha no início, mas ouvi-la mais me fez gostar dela, e agora eu coloco o volume bem alto no meu quarto.

A atriz, muitas vezes falou sobre como ela pretendia seguir uma carreira musical, e assim ela foi perguntado se ela queria participar de um grupo de meninas em particular. Ela respondeu: “É provavelmente impossível, mas eu gostaria de participar do 2NE1.

*** algumas partes omitidas ***

.

F: Osen via Nate
Cr: Allkpop
Deixe um comentário

