TOP tem ciúmes da confissão de Sandara para G-Dragon?

30 jan

A confissão recente de Sandara para G-Dragon deixou TOP do Big Bang, em profundo arrependimento.

Exibido no último dia 29 de janeiro o programa da KBSTV2 “Entertainment Tonight“, Sandara Park revelou que: “Quando eu penso ‘Ah, este homem seria um namorado romântico’, o homem que vem à mente é G-Dragon“.

Esta confissão veio a partir do momento Sandara Park foi em uma viagem de esqui e quando ela teve problemas para levar seu snowboard,
G-Dragon veio e levou o dela em seu lugar.

Sandara Park revelou: “Eu tenho essa imagem na minha mente quando penso sobre os homens que eu gostaria de namorar“,explicou.

Quando foi dito isso à G-Dragon, ele disse: “Sandara Park estava carregando este snowboard tão grande que parecia que havia duas pessoas e teve um tempo difícil“, ele continuou, “Obrigado por pensar bem de mim“, completou.

TOP então revelou: “Eu não fui esquiar com eles naquele momento“, disse ele, “Se eu fizesse, poderia ter sido escolhido em vez disso, eu deveria ter seguido. É um desperdício“, expressou com um coração ciumento.

.

F:news.nate
Tr: knucklepink@DaraGonHideout.com/BlackjackBelle@OhDara.wordpress.com
Uploaded by: WeLoveDara@twitter.com

Dara sempre arrasa todos os corações né!? ^^

 

24 Respostas to “TOP tem ciúmes da confissão de Sandara para G-Dragon?”

  1. Ana 30/01/2011 às 8:42 pm #

    T.O.P eu to aki…esquece ela….eu te keroo
    uiuiui

    • Caroline Pereira 07/12/2011 às 1:15 pm #

      Huhasuhsuhaush

      Eu tbm [x2]!!!

  2. -Daan 30/01/2011 às 9:40 pm #

    Gent *o*
    AMEEI!
    T.O.P fofo com ciúmes!
    Axo q ele e a Dara formariam um casal tão cutee!

  3. mayzolina 30/01/2011 às 10:26 pm #

    SHAUSAHSSAIUIUH TOP ciumento, rlx, você ainda é o querido das meninas :B

  4. San Hee 30/01/2011 às 10:45 pm #

    QUE QUE EU FALEI MINHA GENTE?

    No video deu pra ver que ele sentiu ciumes LOL
    Desde aquele mv da Gummy ele tem uma queda por ela #agorajáfalei

  5. Ana 30/01/2011 às 11:16 pm #

    Tomara q do nd ela mude d ideia e keira o T.O.P como namorado…..assim o GD fika pra CL……..apesar dela preferir o Teddy :/

    • Clara 26/06/2012 às 4:02 pm #

      Também achoo!Deixa o GD com CL!

  6. Adriii 31/01/2011 às 4:35 pm #

    Dara arrasando CORAÇÕES
    T.O.P
    Sandy ta podendo em?? rsrsrsrsrrsrs

  7. Nanna-chan 31/01/2011 às 5:33 pm #

    VAI TOP, SEGURA SUA MINA QUE ASSIM O GD FICA COM A CL! SKYDRAGON FIGHTING! qqqq

  8. lesun 31/01/2011 às 6:17 pm #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK top ciumento? OMG! morri de rir.
    O TOP não já tem uma namorada não? O.o’ Até hoje, eu acho que ele tem uma namorada, ele tem ou não tem? Confusa agora.
    not not, cl tem que ficar com o teddy e dara com o gd, é.
    dara podendo HAHAHA

  9. Ana 31/01/2011 às 8:04 pm #

    Não o Teddy num é pra CL…..o GD sim
    Dara tem q fikar com o T.O.P…..

  10. Na-h 02/02/2011 às 11:24 pm #

    Ah gente.. imagina Dara com TOP?!
    Casal super fofo xD
    Ñ acho que ela combine muito com o GD..
    Sei lá.. CL ficaria melhor com o G-Dragon^^
    Se bem que o melhor mesmo é G-Dragon e eu kkkk
    Mas o mundo é cruel..
    Então que ele fique com uma fodona tipo CL
    Pq Dara com TOP eu iria adorar uahaushuahs

  11. Sushi 16/02/2011 às 8:41 pm #

    Pooorra.. oq qi eu nao dariia pra TOP
    ta com ciumes de mim *—————–*

    dara fodoonaa ..aaaaaaa te odeeio ;[

  12. nanda 12/04/2011 às 8:19 pm #

    ÉE isso aii TOP, fica com a Dara q o GD fica com a CL *—*
    Skydragon FTW!

  13. Yasmiin Nya :3 02/08/2011 às 10:13 pm #

    Desde do MV de Gummy o T.O.P ama ela -é
    Tenho a impressão que o GD não achou muito “legal” o comentário da Dara, talvez ele saiba que o T.O.P gosta dela (:
    SKYDRAGON & DARATOP 4EVER S2

  14. gessika787 03/09/2011 às 1:04 pm #

    T.O.P é só vc me chamar q eu vô… kkkk

  15. Caroline Pereira 07/12/2011 às 2:06 pm #

    NÃO!!!

    TopBom = casal PERFEITO!!!

    SkyDragon ser lindo, mas a CL já deu a entender, mais de umas vez, que é apaixonada pelo Teddy(zinho)-gênio da YG.
    Por isso, se for pra ser outro, além do G-Dragon, que seja ELE, outro leader!

    Meu casal best é TaeMin (Lord of the Dance)!!!
    Alguém consegue imaginar o filho desses dois???
    Com toda certeza seria o Michael Jackson asiático…

    • Clara 26/06/2012 às 4:08 pm #

      Eu seiii!!T.O.P e BOM e TaeMin 4ever!!!

      KKKKKKKKkkk Michael Jackson asiático,essa eu ri….>-<

    • Amanda 27/08/2012 às 4:33 pm #

      ¬¬ prefiro o T.O.P com o G-Dragon *—————-* GTOP ❤

  16. Ayumi 09/02/2012 às 1:44 pm #

    Vixiii… eu acho q isso é uam GRANDE MENTIRA!!
    Eu ñ agredito nisso, bem… mas se for verdade… idaí… aí o TOP é q vai ser diferente e cada um tem os seus sentimentos… talvez o TOP só queria proteger o G-Dragon!!

  17. Saaki 20/02/2012 às 12:49 pm #

    Não esquenta T.O.P
    relaxa que a Dara vai ficar cm vc… ate pq o GD vai ficar comigo –‘

    problema resolvido, todos felizes e que venha o próximo babado aushuahsuahs

  18. Eloanne 19/07/2012 às 7:44 pm #

    Num sei pra q fazer esse Escandalo todo,Eu sei e a Dara aquela q tem o rostinho de Nemnem mas agora em 2012 o T.O.P esta com uma namorada e viram ele com uma menina num restautante igual a Bom.Ai vcs me perguntam quando?onde?como? Isso eu nao sei dizer…. ^.~

  19. Fernanda 20/11/2012 às 2:39 pm #

    G Dragon e Cl !
    T.O.P e Bom!
    Dara e Taeyang (u.u)
    SeungRi +Minzy+ Daesung !
    Gosto dessa ordem *___* # apesar de achar que eles não se vêem como namorados, mas como irmãos# (só agora vim comentar o que li há meses) Fernanda fighting kkkkkkkkkkkkkk

  20. Bia GD 23/01/2013 às 11:46 pm #

    Buaaaaaaa pq Deus me fez brasileira e novaaaaaa buaaaaaaaaaaa eu amo tanto o GD.
    Enfim a Dara tem que ficar com o T.O.P pq eu acho que eles iriam formar um casal Perfect e o GD com a CL pq como o mundo e cruel ele nunca ficaria comigo entao que ele fique com a minha bias CL
    Bias: seu/sua prefirido de uma banda

Deixe um comentário

