Sandara Park fala sobre seu carinho por G-Dragon

29 jan

Sandara Park revelou um incidente com o G-Dragon.

Em um episódio de KBS2TV do “Entertainment Relay” que foi ao ar em 28 de janeiro, Sandara Park revelou: “Olhando G-Dragon, uma vez eu pensei que eu poderia namorar um homem como este.”

Ela continuou: “Não muito tempo atrás, eu fui esquiar com o
G-Dragon. Normalmente ele é muito tímido então ele não fala muito, mas ele levou o meu snowboard para mim sem dizer nada.”

G-Dragon respondeu: “Quando Sandara estava andando com seu snowboard, ela parecia que estava carregando duas pessoas.Parecia que ela estava tendo problemas assim eu a ajudei.Eu sou muito grato por ela me ver de um bom modo.

Ah, o amor na YG Family. Fãs com certeza adoram ver os artistas de uma mesma empresa mantendo um bom relacionamento com os outros. Ou será que Daragon existe afinal? Sou mais chaera (y’

.
F: Newsen via Nate
Cr: Allkpop

 

13 Respostas to “Sandara Park fala sobre seu carinho por G-Dragon”

  1. San Hee 29/01/2011 às 6:33 pm #

    Dava um braço pra saber o que o TOP falou no video…Até pq quem já beijou a Dara em um mv até hoje foi ele né

  2. Ana 29/01/2011 às 7:30 pm #

    Ah mais eu sou mais Skydragon sem duvidas……..

    • NB 29/01/2011 às 7:34 pm #

      Eu tbm sou Skydragon kkk

  3. Nanna-chan 30/01/2011 às 12:17 am #

    nhá, daragon nem rola D: Skydragon ftw :3

  4. mayzolina 30/01/2011 às 12:47 am #

    Sou mais Skydragon +3

  5. Ana 30/01/2011 às 1:56 am #

    Skydragon FIGHTHING

  6. Clare 30/01/2011 às 10:02 am #

    Não,dara é do tae u_u

  7. lesun 30/01/2011 às 2:54 pm #

    Será que sou a única Daragon?
    Os dois é lindo juntos, fala sério. *-*
    tá na cara, que minha Dara gosta dele. haha

    • Dayanne 14/11/2015 às 3:13 pm #

      Miga te amo me abraça #DaragonForever

  8. Victória 30/01/2011 às 4:35 pm #

    Skydragon com certeza <33

  9. Isabella 31/01/2011 às 6:30 pm #

    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa 😥
    Vouu chorar agora…
    Prefiro milhões de vezes G-Bom *—–*
    E para mim, concerteza, a Dara é do Tae *¬*
    Mas tudo beiim, eu supero meu amor por G-Bom não irá mudar nunca! Hehe’
    Beijoookkkas s2s2 Oh Yeah!

  10. Juh Matias 05/02/2011 às 3:04 pm #

    G-BOM ISSO SIM!!!
    TIRA O OLHO DARA QUE O GD É DA BOMMIE ó.ò

  11. Vic Müller 27/01/2012 às 2:07 pm #

    Pq o video ta como privado?
    Não da pra ver o vídeo da noticia do GD com a Dara

Deixe um comentário

