Park Bom entra no twitter!

25 jan

 

Blackjacks, parece que outra membro do 2NE1 juntou-se ao vasto mundo do twitter. Algumas semanas atrás, Minzy(@mingkki21) a membro mais jovem fez uma conta no twitter e parece que ela recrutou a colega Park Bom para juntar-se.
Minzy twittou: 

@harooluvstar 이제 봄언니도 트위터 한다 ~ ^ ^ ~ ㅋ ㅋ반가워요ㅎ ㅎ/
@harooluvstar Agora, unni Bom está no twitter também ~ ^^ ㅋ ㅋ estou feliz ~ huhu

Park Bom tinha dois tweets aleatórios de 17 de junho do 2010, parece que a conta estava adormecida até agora. Apenas há um tempo atrás ela twittou:

@Hwangssabu 사부님~~ 저 봄이에요~~~^^ 트위터 시작했어요ㅋㅋㅋ 민지가 가르쳐 주는중입니다~~^^/
@Hwangssabu ssabu neem~ ~ É Bom ^ ^ Eu apenas comecei no twitter ㅋ ㅋ ㅋMinzy está me ensinando ~ ^ ~ ^ “

Você pode seguir Park Bom em @harooluvstar

*—-* ~~~ \o/

.

Cr: Allkpop
3 Respostas to “Park Bom entra no twitter!”

  1. Ana 26/01/2011 às 1:15 pm #

    [AAAAAAAAA]Agora só falat a CL
    bom a Dara eu ja tenhu no me2day,mas seria otimo ter ela tbm no twitter…..

  2. Victória 26/01/2011 às 4:44 pm #

    Pelo amor de Deus meninas, twittem em inglês pelo menos DD:

  3. Park Mi 27/02/2012 às 8:20 pm #

    Twittem em inglês,eu entendo um pouco melhor pelo amor de Deus por favor D;
    Adorei,Amei demais esse blog *——-* ❤
    Adoroo Vocês,vocês são demais 2NE1 !!

Deixe um comentário

