Fanclub Oficial do 2NE1 está aberto para inscrição!

22 jan

YG Entertainment anuncia inscrições para Blackjack 2º Fanclub!

Hoje, YG Entertainmen anunciou a reabertura de matrícula para os fãs participarem do Fanclub Oficial do 2NE1. Fãs que não puderam participar da primeira geração do fanclub 2NE1(por volta de Novembro do 2009) terão agora a oportunidade. 

“Olá, este é o representante do 2ne1,

Sim, o fã-clube oficial do 2ne1, BLACKJACK, está à procura de uma segunda família! Se você perdeu a última etapa, se juntar a nós pois estamos recrutando para os próximos dois anos.

Blackjack 2

orientação:

◆ Período de Recrutamento

24/1/2011 ~ 24/2/2011 (um mês)

◆ Qualificações do Membros

◆ – Qualquer um que ama 2NE1! E aqueles que são mais propensos a manter o site oficial da YG site. HAVERÁ UM PEDIDO DE INFORMAÇÃO PARA ESTRANGEIROS DEPOIS QUE TERMINAR O PROCEDIMENTOS COM COREANOS.
◆ Período Ativo

 

◆ O último dia de inscrição para um ano depois, poderá ser prorrogado com base em promoções do álbum do 2NE1. (1 ano como membro) Taxa 25,000 won = $22 USD omitida para informações relevantes apenas para K-fãs.

◆ Black Jack 2 benefícios

◆ – Você vai receber/será emitido um cartão de membro BLACKJACK

– Cartão de boas-vindas (manuscrita pelas membros do 2NE1) 

– GODDS oficial do Fanclub (que deve ser /GoodsBENS) CAIXA DE PRESENTE

– Pode participar em eventos, tais como (encontro de fãs, (vídeo) conferência, etc)

– Participar em etapas que são transmitidos ao vivo, como music core, SBS Inkigayo, e music bank.

– Durante o concerto interno e externo, você terá uma chance de obter assentos prioritários.

– Uso da BLACKZONE que só está disponível para membros do fã-clube.

– Enviar SMS, receber boletins informativos por e-mail a janela para registrar fanclubs oficiais são cerca de um mês. A associação normalmente é válida por um ano, ou no caso do hiato do período de adesão será prorrogado.

.
F: yg-2NE1.com
Tr: sieljjang @ygladies.com
Artigo: tazanya @ygladies.com
Posted by dajeonglee @ Dailykpopnews
Taken from Universal Records Philippines FB
16 Respostas to “Fanclub Oficial do 2NE1 está aberto para inscrição!”

  1. pamella 22/01/2011 às 6:11 pm #

    ahhh tenq pagar taxa +ou- uns R$40,00???
    bom mas o fã clube é uma das maneiras d ficar ligado no 2ne1!!! (e o 2ne1 evolution tbm)!!!!

  2. Deva 23/01/2011 às 10:48 am #

    ahh eu querooo *–*
    que bom que os estrangeiros tbm poderam fazer parte
    do fã clubeee

  3. San Hee 23/01/2011 às 9:34 pm #

    Ai que querooooo *—*

    Mas como será que ficam nós,os estrangeiros,hein?! D:

  4. Jessica 25/01/2011 às 8:00 pm #

    AAAAAAAAAAAAAAA *————————*
    eu quero me inscrever ^^
    não importa o quanto tenho que pagar eu queeeero DD:
    HUHSUHAUHAUAHAUAHS’

  5. alana 18/03/2011 às 6:50 pm #

    NB, o pagamento pode ser por deposito por um banco nacional mesmo? e a confirmação, e se o banco nao disponobilizar email de confirmação, eu posso scanear o comprovante e mandar? AAIN, me ajuda só falta pagar D:

  6. DudaMinzy 19/10/2011 às 5:35 pm #

    como participo ???

  7. DudaMinzy 19/10/2011 às 5:36 pm #

    como participo ???
    quero urgente

    • Yasmin 16/05/2012 às 10:14 am #

      ooi quero participar urgente , sou muito fã de 2ne1 😉

  8. Ruby2NE! 06/04/2012 às 4:52 pm #

    Oi quando será o proximo recrutamento para entrar nos Blackjacks para 2012?
    Meu msn, orkut, facebook: luluxpunk@hotmail.com.
    Urgente!!! Preciso fazer parte desse Fanclub.!!!

  9. dulce 13/06/2012 às 1:52 pm #

    Oioi gente adoro bandas koreanas, e preciso de uma urgente uma resposta do fan clube de vcs. Como esta o mercado , os fas ..Sao muitos?!!! Em q area do brasil esta mais concentrada os fas da 2ne1, big bang, , wonder girls, girls generation etc etc etc….???!!!!

    Acredito q apesard e gostar dela,s vcs devem gosta tb de outros ne?!!!…

    Meu email è dulcebanks@yahoo.com.br.

    Meu namorado, conheceu o produtor do big bang, e acredito q tb è o memso da 2ne1. E ele esta querendo saber como è o mercado aqui no Brasil. Pq estava interessado em traze-los para fazer show aqui no Brasil . MAs para isso preciso saber do mercado dos fas por aqui. Obrigada dulce!

  10. Rhayane 05/07/2012 às 12:39 pm #

    I love 2ne1 S2!! amo, amo.

  11. Rhayane 05/07/2012 às 12:52 pm #

    sou uma blackjack com orgulho. S2!

  12. Ana luísa 30/08/2012 às 8:20 pm #

    poxa n é justo ter q pagar…a unika regra deveria ser:APENAS AMAR AS 2NE1…..pq é isso q importa

  13. Bianca 03/09/2012 às 6:06 pm #

    eu kerooooooooooooooooo…eu amo elas…pra mim elas são perfeitas..

  14. larissa jheniffer soares de brito 21/08/2013 às 2:18 pm #

    eu so fanática em 2ne1 principalmente na cl ela e perfeita tanto que vou fazer inter cambio pra i so pra conhecer elas aiii eu amo 2ne1

  15. larissa jheniffer soares de brito 21/08/2013 às 2:21 pm #

    eu quero me inscrever como fasso?

Deixe um comentário

