DJ Diplo também é fã do 2ne1!

21 jan

DJ DIPLO postou recentemente algumas palavras gentis sobre o Big Bang, a dupla mais quente recentemente formada, GD & TOP, e um pouco sobre 2NE1 em seu blog. Veja!“Eu fui a Seul como DJ no ano passado, pela primeira vez .. Eu nem me lembro como eu conheci os tripulantes do Kpop .. mas alguém entrou em contato com alguém ..
eu era um super fã do 2NE1 .. essas meninas estão matando .. as pessoas não sabem que tipo de Kpop corre toda a Ásia e, agora, o Japão é o principal mercado para esses artistas .. mas todos esses caras coreanos têm adequado conhecimentos de Inglês .. por isso a minha batida foi para algumas crianças da tripulação Kpop .. Um dos maiores grupos é BIG BANG. o tipo de nkotb/jayz/mileycyrus e justin beiber todos misturados em um ato …
GD e TOP são os principais rappers que fazem 3versos em cada música do big bang … mas você pode dizer GD e TOP .. eles são rappers rapper .. não falso .. eles ter um fluxo de louco
eles usam calças minúsculo em cima de tanques falando sobre Swag .. estes são os meus favoritos novos rappers .. Então eu não percebi que eram um grande negócio. é apenas uma batida que eu enviei a um par de meses atrás e, em seguida, o hit do youtube e tenho @mil visualizações em 2 semanas .. meio swag .. o estilo é muuuuuito melhor do rap EUA, é realmente triste. de qualquer forma estou indo para a Coréia agora.

by Diplo

.

F: maddecent
Cr: CL The Baddest Female

Só achei a compração com a Miley e o Justin um pouco nada haver né :s (Sorry fãs da Miley e do Justin mas ñ gosto deles u_u)

4 Respostas to “DJ Diplo também é fã do 2ne1!”

  1. Ana 21/01/2011 às 11:29 am #

    A eu tbm não gosteii
    eles são bem melhores

  2. mayzolina 21/01/2011 às 12:38 pm #

    Também achei o ó, porfavor DJ, se você não tivesse elogio do GD&TOP eu realmente te mataria, av deus, justin bieber e miley ?

  3. Victória 21/01/2011 às 5:12 pm #

    Bah, realmente, Justin e Miley nada a ver. Se tivesse dito que havia uma mistura de jayz/usher/ne-yo vá lá.

  4. San Hee 23/01/2011 às 10:00 pm #

    Essa não: até tu,diplo?!!!!!!!! DDD:
    Agora virou moda comparar tudo com essa justina biba é?
    Espero que ele tenha falado isso pela popularidade pq olha

    Mas mesmo assim valeu ele todo empolgado com o KPop huahaha *-*

Deixe um comentário

