Can’t Nobody Chaku – MVs para serem revelados hoje!

19 jan

Avex, empresa japonesa do 2NE1, postou um anúncio fornecendo informações adicionais relacionadas com o lançamento de Can’t Nobody (ENG). Avex estará liberando para download ringtones, tons ringback, e áudio-visual de Can’t Nobody em 19 de janeiro de 2011.

O site exclusivo para esse conteúdo é http://recochoku.jp/, atualmente este site não está preparado para as vendas no exterior. Nós vamos trabalhar com afinco para oferecer ou localizar fontes para que você tenha este conteúdo. Felizmente, a YGE pelo menos irá disponibilizar os clips de vídeo no canal do 2NE1 no youtube.

Normalmente, no mercado móvel japonês, ringtones de audio são referidos como “Chaku-Uta” (Canção Chaku) e toques de áudio e visuais são referidos como “Chaku-Motion’, mas estes são geralmente curtos clips. O anúncio refere-se a “Chaku-MT”, que acreditamos que indica uma versão mais longa do conteúdo de vídeo, em seguida, apenas alguns clipes.

Can’t Nobody (Eng Ver). já foi mostrado em Shibuya, então é possível que esta versão irá conter o vídeo completo para download ou clipes de áudio e vídeo relacionados com o vídeo da música.

AVISO LEGAL: Avex não disse literalmente que o MV versão em Inglês será lançado, é possível que apenas clipes ou partes do MT seja lançado em conjunto com os clipes de áudio.

.

F: 2NE1 Avex Page
 Tr:aleena @ygladies.com
Anúncios

Uma resposta to “Can’t Nobody Chaku – MVs para serem revelados hoje!”

  1. Victória 19/01/2011 às 5:56 pm #

    É esperar pra ver, mas espero que sejam vídeos inteiros ou com, pelo menos, um tempo razoável de duração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: