Dara está jogando Fashion World no Facebook

16 jan

https://i0.wp.com/me2daythumb.phinf.naver.net/20110116_222/21dara_1295149720860lhKTA_JPEG/21dara_1295149720_15309.jpg

와쌉?!? ^.^ 즐거운 일요일~! 뭐하세용??? 난..푸욱~~~ 쉬어두려구요 흑흑 ㅠㅠ 이제 우리 휴가가 거의 막바지거든요! 다시 바빠질거에요 아주 조만간!ㅠㅋ 그동안 조금 쉬면서 게임에 살짝 중독됏엇는데 ㅋ 패션월드라는 게임이에요!ㅋ재밋더라고요!ㅋ 12시간전 ~! !^^/

Wassup?!? ^.^ domingo alegre ~! O que você está fazendo??? Eu estou..hmm~~~ Levando fácil *sniff* ㅠㅠ Nossas férias ajudaram muito! Em breve vamos nos tornar realmente ocupadas novamente! ㅠ ㅋ Descansei bastante durante esse tempo, mas eu, inadvertidamente, me tornei viciadaneste jogoJogo Fashion World! ! ㅋ É divertido! ㅋ

 

Uma resposta to “Dara está jogando Fashion World no Facebook”

  1. Thay 17/01/2011 às 4:12 pm #

    Como se acha esse e o jogo Bob Bara no facebook?

Deixe um comentário

