Dara atualiza novamente com uma foto de seu irmão!

3 jan
우히히히히!!!! 블랙이 동생들 신곡 cry~ 뮤직비됴 봤어요!!! 캬~ 멋있드만요 +.+ ㅋㅋ 내동생이라 그렇다기 보다는.. 하하하!!! 결국 난 팔불출 큰누나인것인가!?ㅠㅠ 암튼 내 동생친구들 왜케 다들 잘생겼냐며 크크크.. ^.^

lol lol lol lol !!!! Nova música das crianças do MBLAW “cry”~ Eu assisti o MV!!! Wow~ é tão bom +.+ lol Não é porque ele é meu irmão.. lol !!!

Eu sou uma boba que só conhece o meu irmão!? TT Enfim, os amigos do meu irmão são tão bonitos .. lol ^. ^

 

Uma resposta to “Dara atualiza novamente com uma foto de seu irmão!”

  1. Victória 03/01/2011 às 5:17 pm #

    Realmente, a música dos meninos é ótima.

Deixe um comentário

