Dara dormiu durante 13 horas!

20 dez

 

부 시시해보일수있는 머리를 귀엽게 만들어줄 사과머리! 열세시간 자서 부은눈을 가려줄 귀요미 안경!ㅋ 쪼아! 외출준비끝! ^.^ 태국에서 일끝나구 바로 뱅기타고 밤새와서 어제 인기가요까지하느라 피곤했는지 아주 푹~ 자서ㅋ 초큼부었어요ㅋㅋㅋㅋㅋ으하하하하!!! 

O cabelo de maçã que me deixa parecendo fresh e bonita de novo! Eu dormi por 13 horas seguidas por isso o óculos bonito é usado para ocultar as olheiras dos meus olhos ke. é incrível! Que tenhamos concluído a preparação no exterior. Nós terminamos na Tailândia e voltamos de avião direto para a Coréia assim que eu estava sem dormir! fizemos o Inkigayo ontem e eu estava muito cansada e cai no sono imediatamente. Eu dormi ke e agora estou um pouco inchada euhahahhah kekekke!

Deixe um comentário

