Dara: Rainha do me2day toda coberta?

15 dez

굿 모닝?!? ^^ 춥습니다 추워!!!!!!!!!!!! 아주 꽁꽁 싸매고 나왔어요!!! 작년에 개똥이가 생일선물해준 패딩인데 정말 따듯하네요!ㅋ 오늘도 레드카펫이 기대되는군요! 작년 그추위에 그의상을입엇던 그 용기..기억나요? 오늘도 추위가 만만치않네요! 홧팅!!!ㅠㅠㅋ

Bom dia?? ^ ^ É frio, é frio !!!!!!!!!!!! Eu saí e está congelando! Eu escolhi  como presente de aniversário no ano passado um casaco acolchoado de Thunder! ㅋ Olhe para o tapete vermelho hoje! No ano passado, eu corajosamente usei roupas que me deixaram com frio … lembra? Bem, está frio novamente hoje! Fighting! ㅠ ㅠ ㅋ

Deixe um comentário

