Dara agradecendo aos Blackjacks das Filipinas!

11 dez
Mabuhay!!!Maraming salamat sa inyong lahat! Nag no.1 daw ang“Go away” sa myx!!!Wow!!!Ang saya saya ko!!!Hehehe miss so kau sobra!Wag nyo ko kalimutan!

Olá! Graças a todos vocês! ‘Go Away’ está em 1º nas Filipinas Myx! Uau! Eu estou tão feliz! Hehehe, eu sinto saudades de tudo! Por favor, não se esqueça de mim!

+ mensagem sem foto :

고어웨이~! 가 필리핀 음악채널인 myx에서 1등을 했대요!! ^_^ 항상 잊지않고 응원해주는 필리핀팬분들께 고맙다는말 전했어요! 앞으로도 잊지말라규~ 꼭 가고싶네요 멤바들델꾸~! 아 훈훈해!!! Mahal ko kayo!!!
Go Away~! Número 1 no canal filipino de música myx ! ^ _ ^ Eu estou sempre grata pelo apoio das Filipinas ~ Eu quero ir ~! Ah, tão quente! Mahal ko kayo!

 

+outra atualização sem foto:

와쌉 친구들?!? 나 머리 자르면 어떨거같아요~??? 어울릴까요?
Wassup, amigos?!? Como devo cortar o meu cabelo ~?? Será que combinam?

.


Tagalog tr: @xlodvnava  |  Cor Tr: AA-Chan  |  F: Dara’s me2day
Deixe um comentário

