Dara: Festa de Aniversário!

12 nov

두 둥!!!!! ㅋ역시나.. 평범하지않은 우리…ㅋㅋㅋ 지금 우린 촬영중!ㅋ 내생일을 맞아 준비한 케익.. 하지만… 내가 단독씬 촬영중일때 누군가가 케익을 먹어버렸다!!! 열두시가 되기도전에..ㅠㅠㅋㅋㅋ 뭔가다!!!ㅋㅋㅋㅋ아웃겨!!!

Tada !!!!! ㅋ Como eu pensei .. Nós não somos normais … ㅋ ㅋ ㅋ Estamos no meio das filmagens! ㅋ Meu bolo de aniversário .. mas … alguém comeu enquanto eu estava filmando a minha cena! Antes da meia noite .. ㅠ ㅠ ㅋ ㅋ ㅋ Que! ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ É engraçado!

그래도 생일케익과 노래는 불러주겟다며 급하게 준비한 초코빵!ㅋㅋㅋ 이게 어떡게된일인가?!?ㅋㅋㅋ 우리 멤바중에 빵을 유난히 좋아하는 사람이있는데..ㅋㅋ 그사람이 내 케익을..??? 얌얌 먹엇나???ㅋㅋ

Eles disseram que cantaram uma canção pra mim e me desejaram um feliz aniversário, por isso preparou um Chocopie! ㅋ ㅋ ㅋ Como isso aconteceu?? ㅋ ㅋ ㅋ Um dos membros adora pão .. ㅋ ㅋ Será que eles, o meu bolo ..??? * Nyamnyam comê-lo?? ㅋ ㅋ

.

그 런데!!!!내 케익을 미리 얌얌~! 먹은 그 유력한 용의자가… 내 얼굴에 케익까지 묻혓네..ㅠㅠ우와… 촬영도 해야되는데 메이컵 어뜩해요??ㅠㅠㅋㅋ정말 못말려~!!!ㅋㅋ지금 열두시부터 에피소드가 한두개가 아니에요!ㅋㅋㅋ어쨋든 날 웃게해줘서 고마워 애들아~!^.^

Mas!! O suspeito que foi *nyamnyam* ~! Aquele que comeu o meu bolo de aniversário … Colocou bolo no meu rosto… ㅠ ㅠ Uau … eu tenho que fazer a minha cena agora, o que devo fazer para a maquiagem? ㅠ ㅠ ㅋ ㅋ eu realmente não consigo parar de ~! ㅋ ㅋ Nós estivemos ocupadas nesta manhã! ㅋ ㅋ ㅋ Enfim, para os risos ~!^.^

.

푸 하하하하!!! 이 사진 한장으로 상황이 조금은 설명되는거같아요 ㅋㅋㅋ 암튼 너무 많이 웃어서 즐거웠어요..!!!ㅋ 우린 늣게까지 계속 촬영할듯하니 당쉰들은 얼른자요!!!^.^ 아~ 행복하다~!!! 오늘은 힘든 밤샘촬영도 웃으며 할수있을듯! 홧팅!!! 굿밤!^_^

*Risada explosiva*!!! Eu acho que essa imagem vai explicar o que aconteceu ㅋ ㅋ ㅋ Eu ri muito de qualquer maneira, então tudo era diversão ..!!! ㅋ Ficaremos acordados até tarde nas filmagens, então vão pra cama garotos!!!^.^  Ah ~ Eu estou feliz ~! Eu posso ter um riso e te passar a noite de filmagens! Fighting! Boa noite! ^ _ ^

Deixe um comentário

