Dara atualização de ontem!

10 nov
오오!!!!악!!!안돼!!!오마이갓!!투애니원 티비 시작하기전에 미투해야되는게!!! 잠들었어요!!!!!!!ㅠㅠ 오마이갓…ㅈㅠㅠ 두둥! 내가 쓰고있믄 이 모자는 일본에서 두번째로 받은 생일선물이에요~! 다라가 예상치못한사람이엇다고하는데요! 누구일까요?! ^.^

Oh oh!! Ack! Não! Oh meu deus! 2NE1 TV começou me2 é feito! Adormeci!!!!!!! ㅠ ㅠ Oh meu deus … ㅈ ㅠ ㅠ * baque! Eu estou usando o chapéu que eu tive como um presente de aniversário no Japão pela segunda vez, eu estava lá ~! Dara irá informar à alguém que não tem! Quem será? ^. ^

Deixe um comentário

