Dara Tripla Atualização!

7 nov



오마이갓 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 투애니원 티비 9회 너무 웃긴데요!!!!!!!!!!!! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ초대박 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Oh meu Deus kekekekeke….2NE1 TV episódio 9 é realmente divertido!!!!!!!!!!!! kekekekeke…  Incrível kekekekeke…

 

날 씨가 꾸리꾸리하네요… 뭔가 아파를 부르기엔 분위기 좋은뎅..츕죠?!?ㅠㅠ 아이고오~ 아! 오늘 사녹 들어오시는분들!우리와 함께 감정몰입 해야합니다!우리 넷만 모여도 웃겨서 감정 안잡혀죽겟는데..ㅋㅋ랙잭이들이랑 같이있으면..오마이갓!ㅋㅋㅋ이런 사녹 첨이야! 캭!ㅋㅋ

O clima é um pouco ativo … Tudo é doentio, mas a atmosfera é boa .. É frio, certo?!? ㅠ ㅠ Aigoo-ah! Há um bônus para aqueles que vieram dentro! Eles só mergulharam com todos nós juntos! 40.000 de nós devem se reunir e rir juntos .. ㅋ ㅋ Se nós estamos com os Black Jacks .. Oh meu deus! ㅋ ㅋ ㅋ Esta é a primeira vez que fiz isso! Kyak! ㅋ ㅋ
.
굿 모닝~!^.^ 이거이거 밍끼가 생일선물 해준 티샤츠!!! 이쁘죠?!?ㅋ 일본갔을때 쇼핑하다가 맘에들어서 만지작거렸더니..밍끼가 글세! 선물이에요! 이러면서 사줬어요!!!^ㅇ^v 나 이거 맘에두뤄어~!!!ㅋ 올해 첫생일선물을 밍끼에게 받았어용~! 땡큐밍끼!^_^

Bom Dia~!^.^ Esta é a camisa do  aniversário de Minzy que ela emprestou-me um favor! Bonita, né?!? ㅋ Quando estávamos no Japão, nós fomos fazer compras e fiquei cutucando-a .. Minzy, por favor! É um presente! Compre uma como esta! ^ V ^ ㅇ Este é o meu pensamento também ~! ㅋ Obtém isso como meu primeiro presente de aniversário Minzy ~! Obrigado, Minzy! ^ _ ^

Deixe um comentário

