2ne1 na Disneyland!

2 nov

https://i1.wp.com/me2daythumb.phinf.naver.net/20101102_111/me2photo_1288669796044FIEp6_jpg/21dara_1288669795_11594_me2photo.jpg

Hoje em 2ne1TV?? ke As membros jogaram na Disneyland! Quem é a vencedora ~ Por favor, ache ke ke uma se saiu tão bem que ela teve o primeiro lugar por três vezes consecutivas! ke ke ke E o vídeo da música It Hurts .. você vê-lo bem? ^.^
Aigoo ~ Eu estou envergonhada ke ke San-ganância (?)… TT TT Por favor, vê-lo hoje! ke ke

Deixe um comentário

