Ssantokki e sua Cenoura

24 out

와쌉?!? ^.^ 이건 아가린이 그린 싼토끼!!! 나보고 당근 많이~ 먹으라며 큰 당근을 그려줬어요! 남자토끼랑 같이 먹으라구 남자토끼도 그려줬어요!!!ㅋㅋㅋ 그림 참 잘 그려~! ^_^ 우린 인기가요 준비중! 이따봐요~!

 

Whassup?? ^. ^ Este é a Ssantokki que a bebê-Rin desenhou! Ela me disse que eu comi um monte de cenouras ~ então ela atraiu uma cenoura grande para mim! Ela também disse que eu deveria comê-las com um coelho macho então ela desenhou uma para mim! kekeke Ela desenha muito bem ~! ^ _ ^ Estamos nos preparando para o Inkigayo agora mesmo! Vejo você mais tarde ~!

Deixe um comentário

