O Primeiro no Inkigayo: A quarta vitória!

17 out

Pela primeira vez, para qualquer artista coreano, ganha quatro vezes consecutivas um Mutizen no Inkigayo foi atribuído a um único grupo ou artista. Quem quebrou esse recorde? Ninguém, com exceção do 2NE1!

12 de Setembro do 2010:

2NE1 voltou com um estrondopara o cenário musical coreano com não um, não dois, mas com três faixas títulos de seu primeiro álbum completo : To Anyone.  A SBS Inkigayo foi repleta de BlackJack’s como 2NE1 performava todas as três músicas no seu comeback aos palcos. Muitos especularam que 2NE1 da YG Entertainment e, em geral, estava recebendo tratamento especial da SBS e que esta estratégia vai voltar para trás o fogo, devido ao feedback negativo de internautas da Coréia. Mas tudo foi esquecido após os gritos dos kBlackjacks (e de iBlackjacks assistindo em casa) ecoarem pelo mundo depois de 2NE1 pisar no palco. Quatro mulheres, três músicas, dois milhões de fãs (talvez não, mas você nunca vai saber), um desempenho surpreendente. 2NE1 voltou e bombou.

.

19 de Setembro do 2010:

Sua primeira vitória com o Mutizen foi para Can’t Nobody. Não foi nenhuma surpresa para os Blackjacks em todo o mundo depois que 2NE1já havia  recolhido os troféus do M!Countdown e Music Bank no início daquela semana.

.

26 de Setembro do 2010:

Sua segunda vitória de  foi novamente com Can’t Nobody. 2NE1 balançou a casa ao vencer o seu segundo troféu com Can’t Nobody!

.

03 de Outubro do 2010:

Houve sua terceira vitória Mutizen com Can’t Nobody. No Inkigayo, um artista só pode ganhar um Mutizen para uma canção três vezes, depois disso, sua música já não é elegível para um prêmio Mutizen, esse reconhecimento especial é conhecido como um prêmio de Tríplice Coroa. 2NE1, depois de três vitórias consecutivas para Can’t Nobody conseguiu a honra neste show. Elas também ganharam três prêmios em cada um dos outros dois shows de música que dão prêmios na Coréia: Music Bank e M! Countdown.

.

10 de Outubro do 2010:

Inkigayo foi cancelado devido a uma partida de beisebol prolongada entre os Samsung Lions e Doosan Bears. Embora a gravação para o show continuou, os fãs não sabiam sobre os vencedores. A transmissão foi então programada para ser transmitida na próxima semana.
.
17 de Outubro do 2010:
O anúncio dos ganhadores para o show da semana passada foram anunciados: 2NE1 conquistou para a música Go Away! O primeiro na indústria da música coreana! Porque uma promoção de três canções era inédita na Coréia antes de 2NE1, os artistas foram limitados a Tríplice Coroa. Normalmente, quando uma canção ainda é popular, após três vitórias, os artistas promovem ainda para uma ou mais duas semanas antes de terem seu estágio adeus e seguir para novos singles/hiato, mas se essa tendência continuar, nós podemos começar a ver 2NE1 por um longo período de tempo. Os fãs estão especulando até uma sobreposição de atividades com os sunbaes da família YG, Big Bang. Por agora vamos apoiar as atividades do 2NE1, e se alegrar com as nossas meninas por conseguir essa façanha incrível! 2NE1 놀자!
.
Cr: MeeyaMia @ Let's play 2ne1 
Anúncios

2 Respostas to “O Primeiro no Inkigayo: A quarta vitória!”

  1. mayzolina 17/10/2010 às 5:52 pm #

    eh eh eh 2ne1 (8) elas são fodas *-*

  2. Ana 17/10/2010 às 10:42 pm #

    You betther ring the alarm! AS MELHORES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: