Dara tem outro fanboy… na Escócia?

17 out

https://2ne1evolution.files.wordpress.com/2010/10/untitled-1_copy.jpg?w=300Prova A: O quadro vermelho diz: “Sandara Park é minha……. ^^” ou “Minha Sandara Park” enviado ao jogador de futebol Kim Joo Young, por Ki Sung Yong/ Ki Sung Yang/ David Ki da Scottish Premier League do clube Celtic FC. (Sim, ele fala inglês).

Prova B: Esta é a mensagem que Kim Joo Young deixou na página principal de Kim Sung Yong.
O quadro diz: “Essa coisa, Por quê eu… (ñ se tem certeza se foi isso), http://me2day.net/21dara (Kim Joo Young põe o link do Me2day de Dara)”

.



Prova C: O Estado de Kim Sung Yong no Me2day: “Na Escócia, sentindo falta da Coréia”. Dara é sua amiga no Me2day (Ele a adicionou).

.



Provaa D: Então Dara posta isto^ em seu Me2day com esta legenda:
“Quiero ir visitar a Escócia ^^ Ke”.
.

Informações sobre ele:

Ki Sung-Yong (em coreano: 기성용, também conhecido como David Ki ou Ki Sung Yueng, nascido em 24 de janeiro do 1989 em Gwangju, Coreia do Sul) é um jogador profissional de futebol da Corea do Sul, que atualmente joga como meiocampista central na associação de Scottish Premier League Celtic FC. Ki é amplamente  considerado como um dos melhores jovens promesas do futebol da Corea do Sul junto com seu ex-companheiro de equipe, o FC Seul, Lee Chung-Yong.

.
.
Cr:
Fotos: Annienegro @NEPEOPLE
Inglês: MeeyaMia @LP21 & Wikipedia
Espanhol: sool_ger @BJLatino
Português: NB@2NE1Evolution
Uma resposta to “Dara tem outro fanboy… na Escócia?”

  1. Ana 18/10/2010 às 12:18 pm #

    Ai Dara arrasando corações!!!

Deixe um comentário

