Tradução de Try To Follow Me

12 ago

Tente Me Seguir

2NE1 2010 (2-0-1-0)
Vocês sabem como nós fazemos
Se você não sabia, agora sabe
Deixe eu te mostrar algo rapidinho
Me siga

 

Tente me seguir
Tente me seguir
Tente me seguir desse jeito (x2)

 

Por favor pare de suspirar e não sei mais o quê
E me siga rápido
Esqueça todo o resto
E mova-se do jeito que quiser

 

Vamos correr intensamente
Me sinto bem esta noite
Nós vamos ir mais rápido
Então não feche os olhos

 

Eu tenho aquilo lá
Se é que você me entende
Aquilo faz bang bang
Você não consegue lidar com isso

 

Ha Ha Ha
Que garota engraçada
Diga la la la
Eu sou uma garota especial
Me chame de M-I-N-Z-Y
M-I-N-Z-Y
Sim, agora se apaixone por mim
Vamos lá

 

Tente me seguir
Tente me seguir
Tente me seguir desse jeito (x2)

 

Por favor pare de encarar e não sei mais o quê
E se mostre rápido
É o que você queria
Passo á passo
Não se atreva à parar

 

Vamos tentar voar ainda mais alto no céu
Nós vamos ainda mais alto, então se segure

 

Eu tenho aquilo lá
Se é que você me entende
Aquilo faz bang-a bang-a bang
Bang-a bang-a bang

 

Ha Ha Ha
Que garota engraçada
Diga la la la
Eu sou uma garota especial
Me chame de M-I-N-Z-Y
M-I-N-Z-Y
Sim, agora se apaixone por mim
Vamos lá

 

Tente me seguir
Tente me seguir
Tente me seguir desse jeito (x2)

 

Eh Eh Eh Eh

 

Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh
Eh Eh Eh Eh Eh Eh
Você me faz sentir tipo
Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh EH
Eh Eh Eh Eh Eh
Mais uma vez (x2)

 

Tente me seguir
Tente me seguir
Tente me seguir desse jeito (x2)
Deixe um comentário

