Tradução de Let’s Go Party

12 ago

Vamos Festejar

Vamos festejar!
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Qaundo essa noite bonita chama você e eu.

 

Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Em dias como hoje, aonde eu sinto muito sua falta.

 

[CL]
Hoje é o primeiro dia,
Indo a boate com as amigas, meu coração esta vibrando.
E já é a oitava vez, que eu mudo de roupa.
Eu pentiei meu cabelo muitas vezes.
E eu estou só olhando para o espelho.

 

[Bom]
Ainda falta muito tempo,
Mas por que eu estou tão nervosa?
Estou metade preocupada, metade animada,
Mas eu sei que está no

 

[CL+Bom]
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Qaundo essa noite bonita chama você e eu.
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Em dias como hoje, aonde eu sinto muito sua falta.

 

[Minzy]
Agora deixa o seu se mexer, mexer, mexer, mexer, se mexer.
Abra os seus braços, e me abrace,
Se segure nesse momento.

 

[Dara]
Agora deixa o seu se mexer, mexer, mexer, mexer, se mexer.
Abra seu coração, me mostre seus sentimentos.
Agora, me de um sinal.

 

[Minzy]
Não pare aqui,
Mas não se apresse.
Va com calma, siga o ritmo.
Em vez de joias, um buque de flores.
Em vez de flores, eu sou movida por um sorriso brilhante.

 

[Dara]
Ainda falta muito tempo,
Mas por que eu estou tão nervosa?
Estou metade preocupada, metade animada,
Mas eu sei que está no

 

[CL+Bom]
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Qaundo essa noite bonita chama você e eu.
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Em dias como hoje, aonde eu sinto muito sua falta.

 

[Dara]
Agora deixa o seu se mexer, mexer, mexer, mexer, se mexer.
Abra seu coração, me mostre seus sentimentos.
Agora, me de um sinal.

 

[Bom]
Não diga nada, a despedida para que nos preparamos, ficara feliz em nos ver.
Eu estou deixando um profunda impressão no seu coração esta noite.
Esta noite, esta noite, esta noite.
Esta noite, esta noite, esta noite.

 

[CL+Bom]
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Qaundo essa noite bonita chama você e eu.
Vamos festejar, agora mexa esse corpo,
Em dias como hoje, aonde eu sinto muito sua falta.

 

[Minzy]
Agora deixa o seu se mexer, mexer, mexer, mexer, se mexer.
Abra os seus braços, e me abrace,
Se segure nesse momento.

 

[Dara]
Agora deixa o seu se mexer, mexer, mexer, mexer, se mexer.
Abra seu coração, me mostre seus sentimentos.
Agora, me de um sinal.
Uma resposta to “Tradução de Let’s Go Party”

  1. mayzolina 15/03/2011 às 8:55 pm #

    O que será que elas falam no começo ? >:

Deixe um comentário

